Quadros em Miniaturas,Chocolates, Acessorios, oculos, Decoração e Informações






sábado, 30 de maio de 2009

Pessoas especiais e seus trabalhos


E nessa busca para colocar aqui gente que faz acontecer, que acorda pela manha e tem sonhos de fazer algo Inovador e que além de "amar" o que faz , vive impregnada dessa magia de melhorar, de fazer o melhor e sempre consegue , gente que como eu , planeja tudo na vontade e sai de cara lavada para o sol da esperança de realizar e vai a luta pra fazer valer sua arte, seu trabalho e sua vontade , gente que merece nosso respeito e nossa admiração por tudo que é ......
vou colocar aqui ..as pessoas que conheço e que eu admiro o trabalho e a dedicação e o carinho com que fazem .

Começo com Andreia Duarte por que a vi crescer literalmente ..rs
e por quem tenho maior admiração , uma jovem de 25 anos, com sonhos e maos habilidosas, capaz de transformar o que se deseja numa imagem deliciosa, algo para encher os olhos e a boca ..rs . hummmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!
ANDREIA FAZ UM TRABALHO MAGNIFICO EM SEUS BOLOS ESPECIAIS DE CASAMENTO, ANIVERSARIO, BATIZADO E NASCIMENTO !!!!!
Mas o que gosto mesmo de ver é a variedade de temas para crianças ...
gente é muita imaginação e muita arte ...
e aqui em Fortaleza
Parabens Andreia !!!!
TELEFONES PARA CONTATO: 34933566 E 88484358.MSN:dedeia_duarte@hotmail.com
Aproveitem !!!!


Adeus Maio ....até 2010 !!!!


Final de maio, o mês dedicado as NOIVAS !!!
E por falar em noivas e casamentos ....
Há uma loucura especial no perido em que antecede um casamento ....
Por mim , chamaria de loucura temporária de noiva, ou síndrome dos detalhes ....
Um casamento não parece ser algo nada fácil ..... nem depois e absolutamente nunca nos momentos que antecedem o evento.
São correrias, decisões e uma lista de duvidas do acordar ao dormir que nunca se resolve e se estende por todo período , aff, casar não é nada fácil ne mesmo ??? ..........rs
De tudo isso parece-me mesmo que o mais fácil estar na determinação da decisão CASAR ...
O resto , é tudo uma tremenda confusão ..organizada é verdade , mas confusão ....
E o resultado final é uma festa maravilhosa, cheia de magia e encantamento.
Parte dessas pequenas duvidas diárias vão sendo resolvidas pelas mãos de profissionais habeis e de amigos já escaldados nessa maratona .!!!
O bolo ...... Com Noivinhos ?? ou não ...???? e o que fazer se não gosta de noivinhos ? faz terapia ? desiste de tudo e compra uma passagem para o Havaí ??
O vestido ??? hummmmmmmmmmm.... branco ou marfim, floral ou antigo de rendas francesas e muito muito romântico ? aquele vestido guardado no baú desde a época dos nossos avós ??
A hora : manha, tarde ou noite ? –decidam isso primeiro ok ? esse detalhe é importante – pois decidido isso, a escolha das outras coisas ficara mais facil, pois tudo será de acordo com a hora – local , decoração, iluminação, músicos ...
Ora, a minha opinião é que : A festa de casamento deve refletir VOCES !!! os noivos , o resto é cenário , então antes de qualquer coisa - se perguntem, o que queremos pra esse evento ? como somos dentro desse evento ? e sinceramente ? sejam vcs, na essência mesmo.... façam uma festa que agrade os corações de ambos ...com bolo , velas, flores, musica e com tudo que coloquem em seus rostos aquele sorriso meio bobo que so os noivos tem, o importante mesmo é a felicidade , o resto vem junto com o pacote do “Para sempre .....amém !!!“
...entao vamos saber quem faz e onde conseguir dicas originais Aqui ok ???
Viajando vi blogs lindos sobre tudo isso .....
Vale a pena visitar alguns .......vamos lá??????

http://www.casadinhos.com.br/blog/
Esse blog é divertidíssimo ....amei !!!!
http://diariodenoivalouca.blogspot.com/
xchama-se noiva surtada ...é bem divertido ....e cheio de dicas ...
http://casarei.wordpress.com/
esse é fantástico, com fotos de noivas ..e vestidos ...bacana
http://www.guiadocasorio.com.br/index.php
esse site é bem interessante - cheio de dicas para noivos – pena não ter nada aqui em Fortaleza – mas vale a pena dar uma olhada ...e ver dicas La !!!!

quarta-feira, 27 de maio de 2009






Quem me conhece sabe, que sou uma pessoa tranquila e doce.........rs
mas segundo Dea, sou mesmo uma baixinha e invocada. Fazer o que ne ??,
Uma coisa eu sei , sou apressada , e do falar a fazer aqui vou eu ....
Pouca gente conhece o legal de se visitar um brechó.
Lugar de roupa usada? mofada? feia? Engano!
O legal dessas pequenas ilhas de moda que exigem do consumidor um olhar mais apurado é o fato de serem lugares onde encontramos moda ultrapassada e renovamos com nossa maneira de vestir. Os brechós de Fortaleza oferecem uma grande diversidade de roupas que podem compor um visual retrô, facilmente renovado pelo nossa personalidade
e porque nao dizer? O bolso adora..........

Uma tendência que já acontece em diversas cidades do mundo é a Moda de Brechó, ou ainda um espaço onde criadores de várias áreas se juntam para abrir um espaço que dê visibilidade aos seus trabalhos. Nesse caso, vou falar aqui de alguns brechós interessantes, que acontecem aqui mesmo em fortaleza.Oportunamente falarei desses outros lugares, especiais e bacanas .....
Alguns deles por aqui .....

Brechó Reinvenção:
Rua João Cordeiro, 1675 - Aldeota. Fortaleza (CE).
Funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 18h30, e aos sábados até as 14h.
Fone: 3226 5537.

Bela Chic
Rua Pe Valdevino, 2475 - AldeotaFortaleza - CE,

85 3264-1679‎
Existem também as roupas de grife que não estão tão baratinhas, mas que estão muito mais acessíveis do que numa boutique de luxo, sendo assim para quem mora ou deve viajar em breve aos Estados Unidos, aqui vão dicas dos principais destinos para a procura de seu Gucci de ontem:
Los Angeles: Decades, Lily et Cie Nova York: Ina, Ressurection, Tokyo 7, Doyle New York (casa de leilões especializada em roupas vintage)


Afinal a moda é passageira, mas criatividade não.
O importante é estar feliz e vestir o que faz bem .....

Se você nunca freqüentou um brechó, não sabe o que está perdendo…









Meninas e meninos ... rs



A ideia do Blog, inicialmente seria postar as minhas miniaturas, bombons e tudo que faço para divulgar e vender , tudo muito academico e certinho,foto do produto, nr. e preço, simples e impessoal ........ no entanto, fui obrigada a fazer as pressas um outro com o nome de Loja Virtual, com essa finalidade (com link neste )pois, aos poucos a GALERIA criou vida propria e resolveu seguir com suas proprias pernas e ideias, ou seja agora ja nao é unicamente uma vitrine de vendas, mas uma vitrine de coisas e ideias bonitas, gente, estilo,romantismo, decoração , novidades e dicas ...
Um lugar para conversas e é claro um portal de informações.........
Entre um café e outro,adoro pensar que ajudo nas mais diferentes situações ..é a minha essencia!!!!

Estou muito contente por isso,sou mesmo muito preguiçosa para coisas monotonas e sem a dinamica das coisas vivas...vender por vender não é legal, acho que as perguntas e dicas são tão interessantes e preciosas não acham ???, e aqui visitando blogs vou me apaixonando por cada um que visito, cheios de criatividades, inteligentes,deliciosos e divertidos que vou me enriquecendo com todos que encontro no caminho.
Um mundo todo novo e especial , vidas e artistas tao diferentes em cada paixão e área de atuação que vcs nem imaginam !!!!!!!!!!!
Vale a pena desbravar esse velho mundo novo.....
afinal , cada um quer contar sua historia ne mesmo ???
Vamos viajar juntos ???
Go

domingo, 24 de maio de 2009

PROVENÇA


O ESTILO :

Os franceses são conhecidos no mundo inteiro pela sua sofisticação, seja na moda, na culinária, na perfumaria ou na decoração. Curiosamente um estilo de móvel desenvolvido no sul da França, bem menos nobre e refinados Luis XV e Luis XVI, começa a ganhar notoriedade e status de antiguidade: trata-se do estilo provençal, a versão "cabocla" dos moveis de Versalhes.
Os moveis e tecidos provençais refletem o clima ensolarado e o colorido da natureza exuberante do lugar....
VOILÁ !!!!!!

PROVENÇA !!!!!


ORIGEM :


Os limites da Provença são definidos pela natureza: a oeste, o Ródano; ao sul, o Mediterrâneo; ao norte, onde terminam as oliveiras, e, a leste, os Alpes e uma fronteira que durante séculos ficou entre França e Itália. No interior um terreno contrastante, com desfiladeiros, as planícies de Camargue, campos de alfazema e ótimas praias.Visitantes deixaram sua marca. Em Orange e Arles, as construções da província ainda são utilizadas. Aldeias fortificas como Eze foram construídas para resistir aos piratas saracenos no século 6o. No Século 19, europeus ricos procuravam calor no inverno na Riviera. Nos anos 20, a alta sociedade passava la o ano todo e suas vilas elegantes permanecerem. A luz do sol cria sabores e cores intensas.Pimentas, alhos e azeitonas transformam as redes repletas de peixes do Mediterrâneo na vibrante síntese da cozinha provençal, a bouillabaisse.


Estou numa fase francesa de ser ...!!! é...........


Adoro croissant e café com chantily, tortas geladas, biscoitos de nata e pão quentinhooooooo com manteiga e geleia de frutas silvestres ...enfim ....
Flores do campo....musica suave ...
Então com certeza ...eu sou francesa não acham ?????
E para combinar com tudo isso ... nada como os maravilhosos moveis “ Provençal” Então para que vcs conheçam melhor esse meu novo estilo Frances de ser ...
vamos a França ????

Miniaturas ...

Miniaturas ...
LIVRO MARAVILHOSO !!!!!!