Quadros em Miniaturas,Chocolates, Acessorios, oculos, Decoração e Informações






quarta-feira, 27 de maio de 2009










Meninas e meninos ... rs



A ideia do Blog, inicialmente seria postar as minhas miniaturas, bombons e tudo que faço para divulgar e vender , tudo muito academico e certinho,foto do produto, nr. e preço, simples e impessoal ........ no entanto, fui obrigada a fazer as pressas um outro com o nome de Loja Virtual, com essa finalidade (com link neste )pois, aos poucos a GALERIA criou vida propria e resolveu seguir com suas proprias pernas e ideias, ou seja agora ja nao é unicamente uma vitrine de vendas, mas uma vitrine de coisas e ideias bonitas, gente, estilo,romantismo, decoração , novidades e dicas ...
Um lugar para conversas e é claro um portal de informações.........
Entre um café e outro,adoro pensar que ajudo nas mais diferentes situações ..é a minha essencia!!!!

Estou muito contente por isso,sou mesmo muito preguiçosa para coisas monotonas e sem a dinamica das coisas vivas...vender por vender não é legal, acho que as perguntas e dicas são tão interessantes e preciosas não acham ???, e aqui visitando blogs vou me apaixonando por cada um que visito, cheios de criatividades, inteligentes,deliciosos e divertidos que vou me enriquecendo com todos que encontro no caminho.
Um mundo todo novo e especial , vidas e artistas tao diferentes em cada paixão e área de atuação que vcs nem imaginam !!!!!!!!!!!
Vale a pena desbravar esse velho mundo novo.....
afinal , cada um quer contar sua historia ne mesmo ???
Vamos viajar juntos ???
Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miniaturas ...

Miniaturas ...
LIVRO MARAVILHOSO !!!!!!