Quadros em Miniaturas,Chocolates, Acessorios, oculos, Decoração e Informações






sábado, 29 de agosto de 2009


Tantas vezes escutei que a vida é complicada , quantas vezes eu me perguntei o que fazer com os dias que chegam e vão , na inutilidade da rotina diária , e me pergunto todas as vezes ...Por que é que vale tudo isso ?
Ta certo , eu sei que as vezes sou injusta com as pessoas, principalmente as que mais amo, já que são as que mais sofrem com o silencio das palavras que saem da minha boca.... as vezes irônica, as vezes confortadora numa igual ironia de ser a tal que entende o próximo ....
Não é nada, não sabemos de nada isso é que é certo, vivendo, nos distanciamos cada vez mais de nos mesmos.
Sempre que estou assim , alheia de mim , eu me escrevo longas cartas ...escrevendo descubro coisas que eu realmente não me dava conta ...parece que sou um algoz, mostrando as coisas que me parecem erradas em duvidas que cada vez mais aumentam as certezas do que busco.........e me pergunto cadê a delicadeza que sou ? por que tenho que me policiar com o que faço? Ou deixo de fazer ?
Tal decisão de escolher uma das coisas já deveriam ser satisfatórias ....não ?
Assim , faço coisas, tento ficar em silencio e trabalho em quadros que vão aos poucos ganhando vida propria quando eles mesmos vão pedindo peças aqui e ali, independente do que esbocei para tal.
Costumo deixar a parte inicial pronta ...e aos poucos vou esperando que eles digam o que querem, é muito esquisito e muito normal eu diria ... eu apenas vou colando e fazendo o trabalho que eles querem fazer e não podem ... usam minhas mãos, usam minha sensibilidade e depois é uma alegria vê-los assim: ..........estamos bem , estamos prontos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miniaturas ...

Miniaturas ...
LIVRO MARAVILHOSO !!!!!!