Quadros em Miniaturas,Chocolates, Acessorios, oculos, Decoração e Informações






sábado, 29 de agosto de 2009

SAUDADES DE VOCE !


Derrepente, a vida nos prega peças, passamos a nos sentir ingratos, maltratados e abandonados , por uma sensação de inutilidade que nos faz permanecer inertes diante da vida.
A intensidade do trauma depende da maneira como ocorre a perda de alguém querido. Se ele está doente é doloroso, mas temos sempre esperança e o tempo, mas me pergunto se esse tempo tem tempo ...para nos preparar para esse sentimento enorme , tão grande como um abismo, de quem sabíamos estava aqui, em sua luta diária e sua rotina e do fato esmagador de que não mais o veremos , não mais o encontraremos ao dobrarmos uma esquina, ou de encontrá-lo um domingo qualquer sentado numa mesinha de uma barraca de praia ou mesmo seus recados apressados em algum lugar de nosso mundo virtual, imaginário ou em nossos sonhos.
Conhecemos alguém e sem querer ele entra em nossa vida , nossos olhos abraçam com carinho sua imagem que chega e nos rir.
Passamos aquele estagio de tomarmos pra nos a posse daquele querido, e não nos permitimos perde-lo nem mesmo para o sempre de não o vermos mais .
Estamos com saudades, saudades enormes, pensamos como voce viverá daqui pra frente e é exatamente isso que nos faz sofrer , não vamos mais estar presentes, mesmo quando antes estávamos ausentes ......
Conheci Rafa, quando ele veio pela mao de minha filha, que o trouxe num dia à tarde para assistir filmes conosco.
Me apresentou como amigo e foi assim que ele entrou em nossas vidas....
Um amigo, que não se intimidou com nossa cadela Paris e tomou posse do seu lugar em nossos corações, e que nos fez rir em nossa varanda, enquanto tomávamos café com bolo. Que me contou historias de sua vida, falou de cidades e de países e desenhou nesse primeiro dia um quadro maior do que minha rotina era conhecedora.... mostrou, no esboço de suas palavras imagens de uma vida bastante contente e feliz , com toda grandeza dos seus poucos anos.
Sua juventude era tocante, suas calcas brancas folgadas e suas sandálias deixadas na soleira que segundo ele , não ia resistir jamais de estar com os pés descalços naquele piso branco e frio do meu apartamento.
Rimos muito , ele de uma alegria contagiante, eu incrédula por estar ali preguiçosamente com minha xícara de café, viajando em suas aventuras e viagens .
Falava de seus irmãos com grande carinho, e de sua mãe com o orgulho de alguém que teve sempre o verdadeiro amor e parceria. Por momentos eu quis ser essa mãe ....e recebi com prazer o laço de afeto e o apelido de tia ....ja nesse primeiro dia.....
Com o tempo isso tudo ficou mais estreito, ele já chegava de bicicleta, ou de carro subia e ficávamos horas vendo TV ou apenas conversando e rindo .....
Um tempo excepcional, precioso e não sabíamos.
Sempre foi um prazer te-lo conosco, tal o carinho que ele tinha com Eve, e comigo......
Entao ele resolveu viajar novamente, estava apenas a passeio ...ele dizia .
Emails, msn, todas as formas de contato, foram usadas para nunca mais deixar quebrar esse carinho.
Um dia voltou, estava preocupado, mas sempre dizia que ia ficar bom ....mas o que ele não sabia era que JÁ ERA BOM .
Tão logo ficou melhor , nos visitou e mostrou sua cicatriz e seu pouco cabelo que fizemos questão de dizer estava mais lindo ainda, pois estava amadurecido, rindo e brincando desfilou pela casa . Falou de sua vida , de sua gente querida, falou de seu amor .
Nosso menino seguia guerreiro pela vida , numa cruzada sem medo.
Sinto agora saudades do seu riso farto, seu carinho sem aval, sua cabeça erguida .
Seus sonhos , grandes planos e suas aventuras ...
Sem saber, sinto saudades até do tempo não vivido.
Com todo nosso amor, Rafa .....
por que sua presença jamais será esquecida.
Tia Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miniaturas ...

Miniaturas ...
LIVRO MARAVILHOSO !!!!!!