Quadros em Miniaturas,Chocolates, Acessorios, oculos, Decoração e Informações






domingo, 17 de maio de 2009

BANHEIROS

Trabalhar, digo brincar de ambientar com miniaturas, tem algo comovente...São pequenos objetos que vão tomando sua vida e espalhadas por toda mesa , vão criando formas e dimensões , o tempo passa , e a imaginação vai longe, na cabeça um desenho, um esboço de idéias e de finalização.È como construir uma foto.
Em meio a varias peças, um caos organizado e ai , eu olho para os diversos cômodos da casa ......e percebo que sou capaz de harmonizar e preencher o pequeno espaço do quadro com a ideia que criei em minha imaginação. São as peças que ficam espalhadas em minha mesa, que dão o suporte e a serenidade de equilíbrio real nessa função VIVER !!!!
A Alegria de ver de perto a biblioteca, estantes e os livros , pequenos livros , imensuráveis relíquias adquiridos depois de tanta procura...e a decisão de fazer vc mesmo outros...rs
Tenho passado boa parte da minhas horas de folga, montando esses cenários...
E isso me faz serena e feliz !!!!!

Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miniaturas ...

Miniaturas ...
LIVRO MARAVILHOSO !!!!!!